terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fuideu pra mim... Não dá mais...



Você acorda de manhâ, olha para o lado e nem acredita na incrível visão que consome seus olhos, aquele belo sorriso te dizendo "Bom dia", com um olhar satisfatório de quem diz, "onde você estava esse tempo todo?", aquele suave toque expressando "o que você fez com minhas forças?".
E o dia passa, a vontade de ligar aumenta, o desejo de ver, de tocar, de beijar, de apertar, de deitar faz com que o tic-tac fique cada vez mais lento, e as horas parecem dias, você bate no relógio como se de algo adiantasse para as horas passarem mais rápido.
Vocês começam a sair, rola afinidade, o sexo é fenomenal, cumplicidade, respeito... mas não é o momento ainda para dizer a tão "amedrontada" palavra... então vocês continuam como estão, e vai tudo ótimo, os sorrisos continuam, os beijos, as conversas intermináveis, a vontade, o desejo... eis que tudo desaba...
A princesa, aquela bela flor que parecia fenonemal, te cobria de mimos, carinho e que você adorava ve-la durmir, mostra pra que veio, abre as garras.
Depois de tanto tempo, de ver tantas amigas reclamando, eu sendo homem já sei o que não fazer para perder um homem em "10 dias", será que rodeadas e em meio a tantas "Claudia, Marie Claire, Quem, Onde, Caras, Bundas..." É tão dificil não fazer certos tipos de coisas?
E ai, a princesa, ela continua linda, com um cheiro maravilhoso, mas ai você pensa nos contras e prefere deixar ela pra um principe mais paciente que você.
Infelizmente as atitudes não irão mudar, e sempre será mesma coisa.
E a atitude que segue o tchau também não é surpreendente, e isso facilita a sua caminhada e adeus.
As coisas poderiam ser diferentes, mas não se muda ninguém, nem as atitudes de ninguém... e talvez isso que a faça - "não ser a pessoa certa".

"Nem me acompanha que eu não sou novela..."

Mas é bom pra você aprender, se fizer assim como fez pra mim, novamente vai ouvir...

FUI...


E a vida continua...
... Entre tragos e tragadas.
Tirem suas mães da sala.

Um comentário:

  1. Complicado heim Thi.. sei o quanto é dificil levantar depois do tombo e até acho normal se "precaver" pra não cair de novo, porem ficar parado não da entao o jeito é continuar andando... espero q vc consiga correr em breve....
    Dizem q Deus toma caminhos misteriosos mas q todos levam ao nosso favor, no momento certo as coisas darão certo tb.. torço por vc
    muitas saudades...
    bjo

    ResponderExcluir