sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bem vindo, novamente...

Recomeço com post antigo, mas que relata um sentimento vivido, ainda vívido...

Cansei de buscar a felicidade, de correr atrás de algo que não existe.

Talvez o jeito que lido e levo as coisas seja o jeito certo de lidar com a vida.

E talvez essa seja minha felicidade.

Meus sorrisos não são eternos, algo momentâneo e pontual.

Dinheiro move o mundo e as pessoas.

Compro amizades, assim é mais fácil aceitar quando vão embora por mais dinheiro.

Amizades prostituidas, com seu valor, para cada momento e dia, eu pago pela sua amizade.

Só me liga dizendo o preço...

O amor tem seu valor, é gostoso sentar no couro, comer olhando São Paulo de cima ou Nova York... transar vendo as luzes de Las Vegas... o beijo fica até mais gostoso quando o navio vai para a Argentina, o sorriso é brilhante quando vê uma caixa da Tiffany & Co.

Como é engraçado ter dinheiro novamente.

As coisas que compramos, as pessoas que compramos... e posso alegremente dizer – EU TINHA RAZAO.

A vida... Essa continua caminhando...

... Entre tragos e tragadas.

Mama, bem vinda a sala novamente, mas pode sair, please?

Um comentário: